quinta-feira, 22 de outubro de 2015



Aqui está um verdadeiro carro moderno. Hyundai elantra 2016

O Hyundai Elantra é um carro economia considerável que ressuscitou a partir das fileiras para se tornar um dos nossos pactos com a melhor nota. Com um conjunto completo de recursos e as boas classificações de segurança, ele supera baluartes como o Honda Civic e Toyota Corolla.



Agora oferecido em sedan e cinco portas hatchback disfarces, o Elantra é um grande exemplo de quão rapidamente a Coreia do Sul aprendeu com os sucessos montadora japonesa e reescrito sua cartilha. No entanto, a ex-modelo Coupe - somente na programação por dois anos - foi descartada, deixando o Elantra como um assunto para dois carros.

No ano passado, trouxe um retrabalho relativamente leve à programação Elantra. O estilo consumado do carro atual recebeu novas dianteira e traseira, com fillips LED ao redor dos faróis sobre o Desporto e modelos sedan limitadas. O resto? Ainda é uma metáfora conveniente para si Hyundai, mais interessante e mais realizado do que nunca. O Elantra usa um conjunto complexo de curvas que recolhem em uma só penada em direção à extremidade traseira, onde os cortes porta bumerangue dar-lhe um empurrão para a frente. É um olhar energético backup com um cockpit ousada, com a ampulheta da consola central que define uma forma que só acontece para funcionar perfeitamente como um descanso do joelho confortável.


O Elantra continua enxuta e eficiente, com um 1,8-litros de quatro cilindros do motor padrão na base SE sedan ea Limited. Avaliado em 148 cavalos de potência e 131 libras-pés de torque, este powertrain é bastante suave e acelera respeitavelmente através de uma automática de seis velocidades ou uma manual de seis velocidades. Há um novo 2,0-litro de quatro no Esporte Elantra, com 173 hp.

Geralmente, o Elantra não se sente tão enérgico ou envolvente como os melhores pilotos na classe. Sua aceleração é lento para responder às entradas, e sua direção poderia ser mais rápido e mais ágil: ela já foi melhorado com uma melhor sensação no centro, mas não é especialmente natural em seu feedback. Qualidade de passeio é bom, embora, o Elantra absorve o ruído da estrada, bem como, ou melhor do que seus concorrentes, com níveis de ruído sobre um preço tão baixo quanto algumas sedan de tamanho médio. Isso é uma métrica importante para o Elantra, desde o seu espaço interior transborda em território mid-size.

O Elantra é um excelente valor em muitas frentes. Por sua folha de especificações, é um veículo de tamanho médio, e mostra. Assentos dianteiros do sedan poderia usar um pouco mais reforço e apoio lateral, como no cupê, mas em qualquer um, eles estão rodeados por um amplo espaço em todas as direções. Em volta, a sala de perna é bom para os adultos, mas quarto cabeça pode ser apertado, mesmo para passageiros de médio altura. O interior do Elantra tem muitos cubbies úteis e caixas de armazenamento, incluindo uma coberta que fica à frente da alavanca de mudança: ele também contém a tomada aux, um ponto de energia, eo USB


A Hyudai elatra  desde que foi introduzido para o ano modelo 2011, o actual Elantra foi reforçado e re-projetado para melhorar suas classificações de crash-test. Em seu primeiro ano modelo à venda, ele marcou apenas três estrelas em testes de frente-impacto do NHTSA.

Mas com o tempo a 2013 ano modelo chegou, pontuações crash-test do Elantra tinha subido para cinco estrelas em geral, com uma classificação de quatro estrelas para impactos frontais e resistência de rolagem e cinco estrelas para impactos laterais.

Nos testes mais no Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS), o sedan Elantra ganhou o prêmio Top Safety Pick, incluindo top "bons" classificações em todas as categorias de testes - incluindo o novo teste telhado-força. Mais recentemente, foi classificado como "aceitável" no novo teste de pequena sobreposição.


Com os alertas para a frente-colisão, mas sem frenagem automática ligada, o Elantra paira sobre a sua premiação Top Pick Segurança, mas não é elegível para o Top Safety Pick + honra.

O Elantra vem com controle de estabilidade padrão; travões anti-bloqueio com Brake Assist; um novo esforço de direção sistema que ajuda a dirigi-lo de volta em direção à estabilidade e controle em uma derrapagem Assist; -montado airbags laterais dos bancos dianteiros; e dianteiro e traseiro malas laterais de cortina. Um sistema de câmera de visão traseira também está disponível, embora a visibilidade para o exterior é muito bom no sedan mesmo sem ele.



fonte: http://www.thecarconnection.com/review/1093829_2015-hyundai-elantra_safety_5
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário